domingo, 12 de setembro de 2010



Às vezes é necessário se distanciar do nosso mundo, silenciar os pensamentos turbulentos, e tentar encontrar nossa identidade.
Nos perdemos por vezes nas encruzilhadas da vida, esquecemos quem somos, nos acostumamos a fazer apenas o que deve ser feito.
E se eu quebrar as regras? Se eu fugir da rotina? Se eu esquecer dos meus deveres só por um dia?
Dirás o mesmo de mim, ou mudarás seus pensamentos em relação a minha conduta?
Quero observar as horas passando lentamente, sem pensar ao final do dia que o tempo passou rapidamente;
Quero sentar-me em um uma praça e ficar a admirar crianças brincando, sem me estressar com aquele barulho irritante;
Quero dormir de dia, e passar a noite acordada, escutando o silêncio da noite, sem me preocupar em levantar pela manhã e cumprir com minhas obrigações.
Chega de regras, de imposições, de avaliações, pelo menos por um dia... Só um dia...
Me deixa andar sem rumo,sem direção;
Me deixa ser eu, o que e quando eu quiser, sem cobranças;
Me silencio por um instante e me assusto ao perceber, que as maiores cobranças vem de mim mesma.

Nenhum comentário: